Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Por que participar?

blank

Reconhecimento

Obter um reconhecimento único pelo seu projeto, numa plataforma nacional e potencialmente internacional

blank

Valor

Associe-se aos principais valores do prêmio: criatividade, inovação e excelência

blank

Celebrar

Desenvolvimento profissional e celebre as conquistas de sua equipe

blank

Network

Networking e aumente o perfil do seu negócio entre as principais marcas de varejo.

blank

Mídia

Cobertura abrangente da mídia

foto raphael vp pegar o broche no recorte

O Prêmio Popai Brasil

Há 2 décadas o Prêmio POPAI Brasil tem a missão de reconhecer os melhores materiais, ações e projetos de merchandising no país. O Prêmio POPAI é referência aos propósitos de sucesso de toda ação de marketing no ponto de venda. A estatueta do Índio é sinônimo de excelência e destaca os trabalhos frutos das parceiras entre os fabricantes, clientes (indústria e varejo), agências e escritórios de design. Em um momento em que a sociedade caminha rapidamente para a valorização dos propósitos e experiências com as marcas, nada representa mais a assertividade neste caminho do que as soluções, inovadoras e deslumbrantes, executadas nos Ponto de Venda. Por isso, no auge dos seus 20 anos de celebrações e em meio a um ano peculiar como este, os tão cobiçados Índios terão um sabor de SUCESSO especial nesta edição!

Raphael Tasquetto VP de Premiação

Jurados

O Júri é composto exclusivamente por profissionais nacionais e internacionais da indústrias de bens de consumo, varejistas, representantes de agências de publicidade, promoção, trade marketing e merchandising, fornecedores de materiais promocionais para o PDV, escritórios de arquitetura e acadêmicos.
Reconhecidos por sua expertise, eles nos dão o benefício de sua experiência de mercado e avaliam cada projeto em competição com critérios de pontuação específicos para cada categoria.

Assista como foi a premiação em 2019

Como Participar

blank

Passo 1

Cadastre-se ou acesse com seus dados do ano passado.

blank

Passo 2

Preenchimento da Ficha de Inscrição online. Essa ficha irá conter todos os dados, documentos, fotos do projeto.

blank

Passo 3

Pagamento da taxa de inscrição. (veja as formas de pagamento, tabela de desconto e valores no regulamento).

blank

Passo 4

Cumprimento das regras e datas estabelecidas no regulamento.

blank

Pronto!

Só aguardar o resultado.

Confidencialidade

Respeitaremos como confidenciais quaisquer dados financeiros enviados, a menos que tenhamos permissão expressa para usá-los. Se houver uma parte específica ou sua entrada que você preferiria não ser usada, esclareça isso na entrada. Todas as entradas serão armazenadas com segurança em nosso site e o acesso a elas pelos juízes será rigorosamente monitorado.
Ao participar do Prêmio POPAI Brasil, as empresas estão autorizando o POPAI BRASIL de sua imagem, som de voz, nome e marca em qualquer forma ou meio de divulgação da premiação, de forma gratuita, pelo tempo que for necessário, dentro do território nacional e no exterior, inclusive para serem inseridos em DVD, internet, e catálogos virtuais a serem comercializados pelo POPAI Brasil, por tempo indeterminado.

Global Awards 2020

A premiação Shop! Global Awards 2020 realizada pela SHOP! Association (EUA), reconhece e celebra as melhores exibições e atividades de marketing no varejo do mundo. A competição recebe as inscrições subsequentes de vencedores dos troféus de ouro do POPAI|SHOP, e as reúne em único evento para selecionar e celebrar os melhores projetos da classe internacional.
Quem pode participar dos prêmios?

Associados ou Não Associados ao POPAI Brasil

Fabricantes, varejistas, produtores de materiais de PDV, escritórios de Arquitetura e Agências de Publicidade,

Promoção Trade Marketing, Merchandising e Visual Merchandising.

Caso os fabricantes, varejistas, produtores de materiais, escritórios de Arquitetura e Agências de Publicidade,

Promoção, Trade Marketing, Merchandising e Visual Merchandising desejem inscrever a mesma peça, a inscrição deverá ser conjunta e de comum acordo, feita com o mesmo título na mesma Categoria, Grupo e Subgrupo, devendo cada um, recolher as taxas individualmente.

O que pode ser inscrito?

Peça/ campanha / projeto que tenha sido criado, produzido e executado no PDV do Brasil.

OBRIGATÓRIO que a peça já tenha sido exposta no Ponto de Venda ou o Projeto tenha sido executado no período compreendido entre 10 de janeiro de 2019 à 30 de junho de 2020.

Categoria internacional e Projetos Inovadores Covid-19 consulte regulamento.

Quando descobrimos se somos finalistas?

O resultado dos finalistas premiados, elegíveis aos Índios Ouro, Prata ou Bronz em cada Categoria, Grupo e Subgrupo, será divulgado individualmente, por e-mail a ser enviado pelo POPAI Brasil conforme cronograma.

Quem são os jurados?

O Júri é composto exclusivamente por profissionais nacionais e internacionais da indústrias de bens de consumo, varejistas, representantes de agências de publicidade, promoção, trade marketing e merchandising, fornecedores de materiais promocionais para o PDV, escritórios de arquitetura e acadêmicos.

Reconhecidos por sua expertise, eles nos dão o benefício de sua experiência de mercado e avaliam cada projeto em competição com critérios de pontuação específicos para cada categoria. *O painel de jurados será divulgado após finalização do julgamento, que acontecerá em outubro.

Posso entrar em mais de uma categoria?

Você pode inserir quantos projetos diferentes julgar adequados, porém somente alguns subgrupos permitem a inscrição do mesmo projeto em diversas categorias.

Alguma dica sobre como enviar nossa inscrição?

É importante explicar com detalhes quais são os diferenciais, destacar os critérios importantes tais como tecnologia, processos, design, funcionalidade, atendimento ao shopper e varejo, etc. A boa defesa tem influência nos resultados da premiação, pois as imagens e o vídeo, mais a sua defesa, são as ferramentas que os jurados têm para fazer a correta avaliação.

Qual é o custo?

Consulte regulamento.

EnglishPortugueseSpanish