Welcome to Evently

Lorem ipsum proin gravida nibh vel veali quetean sollic lorem quis bibendum nibh vel velit.

Evently

Stay Connected & Follow us

Simply enter your keyword and we will help you find what you need.

What are you looking for?

Grandes razões para patrocinar o Prêmio POPAI Brasil!

Única premiação criada para reconhecer os mais originais e eficazes projetos de arquitetura comercial, visual merchandising, comunicação visual, displays e materiais de comunicação no Ponto de Venda. Está em sua 21ª. edição no Brasil e é o maior e mais duradouro concurso do segmento em todo o mundo, contando com mais de 50 edições nos Estados Unidos da América.
Ao patrocinar um prêmio, você poderá aproveitar a excelente visibilidade, reconhecimento e valor que o evento oferece. Além de demonstrar seu compromisso em reconhecer e apoiar a excelência e a inovação em todo o setor.
Os patrocinadores ampliam sua vantagem competitiva aumentando sua credibilidade, imagem e prestígio. Uma oportunidade única de se tornar conhecido e visibilidade da marca em um evento de prestígio voltado para clientes do MPDV, representantes de empresas de marcas nacionais e internacionais e profissionais de marketing de varejo. 
Marketing Direcionada, Percepção do shopper, Gere leads de negócios fortes, diferenciando-se dos concorrentes e muito mais.
Uma ação de marketing com duração de 6 meses.
Investindo e se tornando parceira do Prêmio Prêmio POPAI, a marca conquista mídia espontânea nos canais dos veículos apoiadores.
Como parte de nosso compromisso em ajudá-lo a obter visibilidade e tração em um setor em ritmo acelerado e em constante evolução, reunimos um pequeno número de oportunidades de patrocínio para ajudar sua empresa a se destacar e realmente ser notada no Prêmio.

TORNE-SE UM PATROCINADOR
OU PARCEIRO DO PRÊMIO POPAI BRASIL!

 

Para mais informações por favor entre em contato:
contato@popaibrasil.com.br
(11) 2391-0883

Diamante

blank

Ouro

blank
blank
blank

Prata

DRIVEN.CX

Bronze

blank
blank
blank
blank
EnglishPortugueseSpanish